Sobre o Blog

2





Era uma vez...
Uma garota, como essas por ai, bem comum, bem romântica (mas sem muito nhem nhem nhem) bem amiga e bem "gordinha", que cresceu ouvindo coisas do tipo "tão linda, mas tão gorda!". E isso foi ficando...Marcando...
Ai um dia essa garota resolveu mudar, e se livrar do maldito apelido. Ela tentou várias dietas, umas funcionavam, mas depois ela ganhava todo o peso novamente.
Então um dia ela se apaixonou, e deixou as tentativas de dieta de lado. Mas ela estava feliz, pelo menos por um tempo. Só que o tempo passa, e um coração não pode amar por dois por muito tempo. E essa garota foi ficando meio..."Sei lá"...Meio decepcionada. E, em um dia desses de decepção, ela teve vontade de mudar, mas mudar pra valer. Então ela começou a se exercitar, e a fazer reeducação alimentar. Mas faltava algo...Ela não conseguia se manter muito tempo na R.A. Faltava aquele empurrãozinho sabe?
Pois é, como ela sempre gostou de escrever, ela começou a fazer isso em um blog, já que escrever num diário de papel era entediante pra ela. Assim, ficou mais fácil para cumprir a R.A., e ela firmou um compromisso de seguir com seus sonhos sempre, sem deixar que ninguém a faça desistir.
Foi assim que surgiu o Chama as Amigas, um blog voltado para toda menina. Quem não gosta de chamar amigas, seja pra bater um papo sobre festas, aquele gatinho e outras besteiras, seja para desabafar e comer chocolate ouvindo música triste da Adele? (heuheu) Pois é, aqui a conversa é de amiga pra amiga, e você encontra de tudo um pouco desse louco universo feminino. Espero que você goste do blog e que ele te ajude, pois ele me ajuda muito *-*. Então, vamos lá, seja bem vinda amiga :D !

da Mari, A Garota.

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Flor li sua história, já passei pelo mesmo que você, sei como é ser forte e continuar na luta. O que importa é ser saudável e ficar bem consigo mesma sem perder os prazeres da vida. Sucesso com o seu blog e com seus sonhos.

Estou seguindo seu blog.
O meu, está no começo. Procuro leitoras que possam ser amigas também. Se puder dá uma forcinha. Beijinhos

http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Seguindo flor. muito obrigada viu? é bom saber que nao estamos sós <3 beijos, e amei demais seu blog <3

>

Vai comentar? Ebah <3
-Aceito críticas construtivas. Se não gostar fale porque, por favor. Elogios também são bem vindos euheheu.
-Comentários com a intenção de agredir não serão nem lidos. Expresse sua opinião com educação =)
-Retribuo sempre os comentários
-Se seguir, AVISE, para eu poder seguir devolta com muito prazer
-Comente sobre o post também. Não venha com "seguindo, segue devolta?" sem nem fingir que leu o post, por favor.
Obrigada amor *-* e até a próxima visita :)